Friday, April 20, 2007

Novos brincos marroquinos


Indisponiveis

7 comments:

Teresa Silva Henriques said...

Olá
Vim visitar o teu blog e agradecer o comentário simpático que me deixaste. Quanto às trocas, de vez em quando há sempre alguém que promove uma, é só ires visitando os blogs (se quiseres podes consultar a minha lista) e inscrever-te.
beijokas
Teresa

Teresa Silva Henriques said...

Olá Cece
O que eu quis dizer é que podes ir à lista de blogs que tenho no meu blog e procurar se em algum deles está a decorrer alguma troca.
Espero que tenhas percebido, alguma duvida podes enviar-me mail.
Beijokas
Teresa

papoila said...

ola...
Claro que me podes adicionar...
Obrigado pelo comentário...
Se tb n te importares eu tb te vou adicionar....
Bjs

Catarina Ferreira said...

Olá =) brincos mais lindos!

um beijinho*
catarina

Vera said...

Olá!!!Não conhecia o teu cantinhoa maravilhoso!Cheguei até ele através do blog da Fátima - Coisas da Faty!Quando aki entrei e vi que eras de Montemor fiquei muito contente, pois eu sou de Évora, logo somos quase quase vizinhas!Eh!Eh!Tens coisas muito bonitas!Parabéns!Quem sabe um dia destes também fazemos uma troquinha e até nos podemos encontrar. Beijinhos e bom feriado
*Vera

papoila said...

ola cécé
Olha vai ao meu blog...porque passei um desafio para ti...
bjs...

Margarida/ Renata said...

Olá
vim conhecer o blog da minha amiga da troca
Gostei muito dos teus trabalhos
parabéns e boa sorte
bjocas