Wednesday, August 8, 2007

Voltei...

OLAAAAAA!!! Voltei de férias...

Quero começar por agradecer a todas as meninas, que foram incansáveis nos comentários e mails que me enviaram, pois é muito bom saber que temos pessoas que dão pela nossa falta, sobretudo quando essas pessoas são meras amigas do mundo dos blogs, que nem nos conhecemos pessoalmente, muito obrigado mesmo miúdas, voçês são um máximo, conseguem fazer com que eu cada dia que passe goste mais de estar sempre em contacto convosco...

No meu regresso deparei-me com um desafio muito giro, proposto pela amigas Ces, Bri e por VaniBijus, que consiste em partilhar convosco 7 momentos casuais da minha vida e de seguida seleccionar 7 meninas para também partilharem connosco 7 momentos casuais da vida delas.

Ora bem, aqui ficam os 7 momentos casuais da minha vida:

1 - Ter adquirido a minha casinha, que é linda...
2- Conhecer o meu namorado (brevemente marido)...
3 - Saber que ainda é possível conhecer pessoas que se tornam realmente nossas amigas verdadeiras (esta é para ti Ces)...
4 - Ter entrado no mundo dos blogs...
5 - Ser filha única
6 - A primeira feira em que participei, adorei...
7 - Todos os dias da minha vida, pois é muito bom vivermos com alegria...

Passo este desafio ás seguintes meninas:
Mónica - Mokinhas (minha afilhada)
Anita - Cantinho da Anita
Vera - Bonequinha das Missangas
Irina - Biju4fun
Maria - miminhos da mama
Marta - Titarte
Vânia - Planicie de papoilas

3 comments:

Anonymous said...

Ola :) Obrigada pelo teu comentário e por teres aceite o desafio, que pelos vistos não fui a unica a fazer-te :P
É claro que não me importo que me adiciones :) Até te fico grata!!! Também te vou adicionar ;)

Beijinhos**** e para quando é o casamento?

bonecos e tintas said...

Lindos pensamentos!
Parabéns pelo teu trabalho e blog que ainda não conhecia!
Faz-me uma visitinha:
http://bonecosetintas.blogspot.com/
Beijocas!

A Lua Da Ana said...

Vai ao meu blog tens lá uma coisinha para ti...
Bjs