Tuesday, September 11, 2007

Saco Hello Kitty e bolsa boneca



11 comments:

Maria Lemos said...

Adorei o saquinho e a bolsa, tudo girissimo.

Magda said...

Muito giras.Adorei!

Atelier da Casaleira said...

Passei aqui para ver as novidades e desejar um bom fim de semana.beijinho

Mokinhas said...

oi miga
ja saiu o resultado da trokinha para te dar a morada entra em contacto comigo moquinhasgoncalves@hotmail.com nao te eskeças de dizer kal o teu blog para te dar a morada certa.
BJSSSSSSSSSS

Carla Delgado said...

Passatempo Alfineteiras Solidárias no blogue do Clube.
Esperamos poder contar contigo e com a tua imaginação.
Beijinhos e bom fim de semana!

Mokinhas said...

oi amiga

Passa no meu blog tenho la um desafio para ti, espero k participes.

BJs

Maria Lemos said...

Olá,
Passei para te dar um beijinho!
está tudo bem?
Beijinhos para ti
maria lemos

Atelier da Casaleira said...

olá boa tarde:) vim aqui para te desejar uma feliz páscoa beijos e, já agora, quando regressas com mais trabalhos?fico à espera beijo

Lucinda said...

oi, bom fim de semana, muito descanso e algumas artes.lol. jinhos

Cândida said...

oi miga vim ver o teu blog de novo só tens coisas lindas ,faz me uma visita ao meu novo blog de solidariedade para ajuda dos animais http://cantinhodeajudaosanimais.blogspot.com
e se puderes divulga porque precisamos de ajudas para os nossos animais
obrigada
candida

Andreia said...

Olá boa tarde,
Tem trabalhos lindissimos, tem imenso talento parabéns!
Aproveito para lhe informar do meu blog para se quiser visitar, comentar e até quem sabe tornar-se seguidora!
Fico à espera, será sempre bem-vinda!
http://andreia-arte.blogspot.com