Friday, May 25, 2007

O Blog da minha amiga

Olá meninas, venho aki hoje divulgar com muita alegria o blog da minha amiga Ces, que finalmente ganhou tempo para fazer um, acho que a história das trocas a influenciou, com tanto que me ouviu falar no assunto.

Ainda está no principio, pois ela não tem tido tempo para explorá-lo, anda numa fase um pouco chata, mas que em breve tudo se irá resolver, e amiga ainda vamos rir muito disto juntas, quer dizer já damos algumas gargalhadas, mas em breve ainda vamos dar muitas mais.

Esta menina é muito especial, e vão ver que não estou a exagerar quando a conhecerem melhor, por isso vamos a comentar, e puxá-la para o nosso lado das bloguistas, AH È VERDADE!!!

Com o tempo vão ver que ela tem mãos de fada.

Bjs a todas e um óptimo fim-de-semana.

Cécé

No comments: