Tuesday, May 8, 2007

Troca da Primavera




A selecção das parceiras para a Troca da Primavera já saiu. Parece que a Anita teve alguns problemas com os mails, mas já está tudo a funcionar lindamente, ou não fosse ela uma menina empenhada no que faz.

A Lojinha da Cécé vai realizar a troca com Ana Abreu do blog Decoupage 1 vicio, visitem:







O que a Ana me enviou e eu ainda estou em divida para com ela, mas tenho tido alguns problemas com o meu novo forno de massas, o que me levou a não ter enviado ainda a troquinha da Ana. Mais uma vez 1001 desculpas tanto á Ana como á Anita.




Lindo este conjunto, a caixinha veio mesmo a calhar para colocar as minhas pregadeiras, que já andavam muito apertadinhas na outra caixinha.



E os guardanapos, lindos não são?







Resultado do bolo assim que foi aberto, é optimo, quer dizer era. Ana muito obrigado por tudo, adorei e deixa que te diga mais uma vez que foi a minha primeira troca que eu recebi.Muitos beijinhos.

O que eu enviei á Ana Abreu:


1 comment:

Anonymous said...

Olá...

Acabo de conhecer o teu blog e quero apenas dar-te os parabéns pelas lindas coisinhas que fazes!

Beijinho...