Friday, July 6, 2007

Desafio com tomates


Este cartão foi-me passado pela minha amiga Vânia, a qual tive o prazer de conhecer no mundo da blogesfera...
Fiquei realmente muito satisfeita por te teres lembrado de mim...
Muio obrigado Vânia por todo o carinho...
Uma vez que foi a Vânia quem elegeu o meu blog com tomates, deixo aqui a citação dela porque o fez:
"Por uma data de mótivos.... por termos a coragem de viver um dia de cada vez.... mesmo quando o céu esta cinzento.... não para de chover.... tivemos um furo.... estamos com uma tremenda dor de cabeça.... e temos de enfrentar o mundo com um sorriso na cara.... olhar para o chefe como se ele fosse o melhor do mundo... chegar a casa e fazer o jantar.... fazer a sobremesa favorita.... cuidar do cão e do gato e do piriquito.... do marido (namorado, companheiros....) dos filhos(sobrinhos...) .... e fazer de conta que esta sempre tudo bem........ e é isto tudo que faz de nós mulheres especiais......... mulheres com "tomates"...
Passo este cartão para as seguintes amigas:
Todas as outras com k tenho maior afinidade, já possuem cartão, e muito bem merecido...

No comments: