Saturday, July 14, 2007

Olá....

Assim vale a pena ligar o computador e abrir o Hotmail...

Hoje quando realizei estas duas tarefas, deparei-me com uma data de sms a perguntar por mim, onde tenho andado e o k é feito das minhas novidades... Claro k é sempre muito bom saber k dão pela nossa falta no mundo dos blogs, e eu fiquei super feliz.

Deixo então aki uma data de novidades, e aproveito para dizer que tenho andado muito ocupada com o fim das obras da minha casinha, por isso a minha ausência, como já muitas amigas sabem, a data do casamento está mesmo aí á porta e os últimos pormenores também, sobretudo o grande pormenor de mobilar a casa, que ainda anda em obras...

Como se não bastasse tudo isto, ainda estou a preparar coisas para a Quinzena Cultural das Alcáçovas, onde vou estar num pequeno stand com mais duas lindonas...

Mas agora vou de férias a partir de dia 16, por isso vou recuperar e por alguma ordem na minha vida...

Beijos a todas
Cécé

No comments: